Inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica terminam no próximo dia 26, quarta-feira

A Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas está com inscrições abertas para o processo seletivo do 2º semestre de 2021. Os interessados podem se inscrever no site da instituição (http://fumep.setelagoas.mg.gov.br) até a próxima quarta-feira, 26 de maio. Em função da pandemia do novo coronavírus, mais uma vez, as provas serão on-line para evitar a aglomeração dos candidatos.

O processo referente ao primeiro semestre deste ano também foi realizado de maneira virtual e o resultado superou as expectativas dos organizadores. A Escola Técnica Municipal é considerada uma referência nesta modalidade de ensino e, desde sua fundação, é mantida pela Prefeitura de Sete Lagoas. “A Escola Técnica é um orgulho da cidade e uma referência para o setor produtivo na oferta de profissionais qualificados. O processo seletivo é uma oportunidade que já mudou a vida de muitas pessoas”, define Cláudio Caramelo, presidente da Fundação Municipal de Ensino Profissionalizante, mantenedora da Escola Técnica.

Os cursos ofertados são: Análises Clínicas, Edificações, Enfermagem, Mecânica e Química. A taxa de inscrição é R$ 40 e todas a informações sobre o processo estão disponíveis no edital publicado na página da instituição. As provas serão aplicadas de modo online no dia 30 de maio. Informações pelos telefones (31) 3773-0424 e (31) 3774-6290 ou pelo e-mail processoseletivo@fumep.setelagoas.mg.gov.br.

 

Matéria em setelagoas.mg.gov.br