CESEC abre vagas no curso Técnico em Administração e lança edital para contratação de profissionais

A unidade de Sete Lagoas do Centro Estadual de Educação Continuada – CESEC está com o processo de seleção aberto para o curso Técnico em Administração, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. O público alvo são estudantes que estão cursando ou já concluíram o ensino médio nas redes municipal ou estadual e, somente bolsistas, no caso da particular.

O curso do 1º semestre de 2022 oferece auxílio de bolsa formação. É uma excelente oportunidade de aprendizado e capacitação tendo como foco o acesso ao mercado de trabalho e a valorização profissional.

O curso Técnico em Administração é dividido em três módulos e as aula serão noturnas. A duração será de 18 meses, com início no dia 7 de fevereiro e término em julho de 2023.  As inscrições devem ser realizadas na secretaria do CESEC na avenida Av. Pref. Alberto Moura, 267, bairro Nova Cidade. Informações pelo telefone (31) 3773-7016 ou pelo e-mail escola.141615@educacao.mg.gov.br.

Professor, supervisor e apoio

Também foi publicado o Edital para selecionar profissionais de Nível Médio e Superior interessados em desempenhar atribuições previstas para as funções de Apoio às atividades Acadêmicas, Supervisor de Curso e de Professor. Esses bolsistas recebem por hora trabalhada com carga horária que varia entre 16 e 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas online no período de 20/01/2022 à 23/01/2022, exclusivamente pelo link eletrônico https://forms.gle/GMf2PkcpT4SW8zcB8. O Edital traz informações gerais como exigências para o exercício das funções, como será feita a seleção, resultado e recursos.

Todos os detalhes sobre o processo de seleção dos estudantes bolsistas, bem como dos profissionais que irão atuar como bolsistas no CESEC serão divulgados no site da Superintendência Regional de Ensino Sete Lagoas, https://sresetelagoas.educacao.mg.gov.br .

 

Matéria em setelagoas.mg.gov.br